quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como vou saber se amanhã você não vai acordar pensando diferente ?.Essa noite eu tive um sonho maravilhoso, algo que mostrava como o futuro seria brilhante para nós, não o futuro de daqui 6..7 anos, mais o futuro do ano que vem, ou daqui dois anos.Nós estavamos num lugar tão aconchegante, nada exagerado, era um lugar onde estava só eu e você. No sonho te chamava de meu pinguim e você sorria p’ mim, fazendo com que seus olhos fechassem de uma maneira encantadora, em seguida você me puxava para dançar, mesmo sem musica, mais foi uma coisa incrivel.Antes da gente dormir eu pedi um copo de agua pra você, e você bufou, fazendo cara feia e batendo os pés pra fazer barulho e demostrar que estava bravo. Ai quando você voltou eu estava de braços abertos sorrindo, então você jogou o copo no chão e sorrio pra mim, me abraçou como se não houvesse um amanhã. Ai sussurei bem baixo, só pra você ouvir .. “eu te amo”, e em sseguida ouvi o som maravilhoso da sua risada e senti um tapinha na minha perna.Ao acordar eu sabia que era um sabado, acordamos 2 horas da tarde ai fomos em muitos lugares, comemos doces, e cuidamos um do outro, mais sempre estavamos de mãos dadas.Eu sabia que seu cheiro já vivia em mim, que já sabia que eu era sua. Quando a gente chegou em casa, coloquei seu blusão marrom (o meu favorito) e você só sorrio, nem reclamou ><.Ai começou a ficar tudo tediante, então começei a provar suas roupas, dançar e fazer graças pra você.No outro dia você acordou triste, mais solbe respeitar o seu silencio, a única coisa que eu fiz foi te abraçar, te dar um beijinho na testa e dizer “eu estou aqui.”Amor, seu sorriso vai ser sempre meu motivo pra sorrir, independente do que esteja sentido, eu vou ser feliz só de saber que fui capaz de arrancar um sorriso de ti.Não precisaremos de nada a noite, só eu e você .. coca-cola e pipoca *-*. Podemos passa horas discutindo e rindo de como vai ser o nome da nossa menina, relembraremos momentos .. e ninguém vai precisar nos entender, nem se eu tentasse, não consigo explicar o que sinto por você. E nada no mundo vai mudar isso.“Você não tem noção do efeito enorme que tem sobre mim.” 187 dias com ele.
Como vou saber se amanhã você não vai acordar pensando diferente ?.
Essa noite eu tive um sonho maravilhoso, algo que mostrava como o futuro seria brilhante para nós, não o futuro de daqui 6..7 anos, mais o futuro do ano que vem, ou daqui dois anos.

Nós estavamos num lugar tão aconchegante, nada exagerado, era um lugar onde estava só eu e você. No sonho te chamava de meu pinguim e você sorria p’ mim, fazendo com que seus olhos fechassem de uma maneira encantadora, em seguida você me puxava para dançar, mesmo sem musica, mais foi uma coisa incrivel.
Antes da gente dormir eu pedi um copo de agua pra você, e você bufou, fazendo cara feia e batendo os pés pra fazer barulho e demostrar que estava bravo. Ai quando você voltou eu estava de braços abertos sorrindo, então você jogou o copo no chão e sorrio pra mim, me abraçou como se não houvesse um amanhã. Ai sussurei bem baixo, só pra você ouvir .. “eu te amo”, e em sseguida ouvi o som maravilhoso da sua risada e senti um tapinha na minha perna.
Ao acordar eu sabia que era um sabado, acordamos 2 horas da tarde ai fomos em muitos lugares, comemos doces, e cuidamos um do outro, mais sempre estavamos de mãos dadas.
Eu sabia que seu cheiro já vivia em mim, que já sabia que eu era sua. Quando a gente chegou em casa, coloquei seu blusão marrom (o meu favorito) e você só sorrio, nem reclamou ><.
Ai começou a ficar tudo tediante, então começei a provar suas roupas, dançar e fazer graças pra você.
No outro dia você acordou triste, mais solbe respeitar o seu silencio, a única coisa que eu fiz foi te abraçar, te dar um beijinho na testa e dizer “eu estou aqui.”

Amor, seu sorriso vai ser sempre meu motivo pra sorrir, independente do que esteja sentido, eu vou ser feliz só de saber que fui capaz de arrancar um sorriso de ti.
Não precisaremos de nada a noite, só eu e você .. coca-cola e pipoca *-*. Podemos passa horas discutindo e rindo de como vai ser o nome da nossa menina, relembraremos momentos .. e ninguém vai precisar nos entender, nem se eu tentasse, não consigo explicar o que sinto por você. E nada no mundo vai mudar isso.

“Você não tem noção do efeito enorme que tem sobre mim.”

187 dias com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário