sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

” Me desculpe , por nao poder te perdoar ”


me desculpe se hoje eu dei tão na cara que eu estava com saudade , me desculpe coração .. eu sei que você me pediu pra ficar quieta , mais eu realmente estava com muitas saudade ! mais uma vez eu coloquei sua blusa prefirida , fui ate o espelho e fiz o baton que voce gosta , pintei as unhas de rosas meu amor , e dei risada sozinha lembrando de voce dizendo : assim fica uma princesa .. eu sabia que aquela tarde voce nao ia chega como das outras , eu tambem sabia que eu insistir em colocar o som que voce adorava ficar dietado comigo cantando ,  eu tambem sabia que a sua mensagem dizendo : amoooor abre a porta eu to aqui .. nao ia chegar ! mais eu resolvi continuar ; coloquei meus sapato preto com laço na ponta , colei o shortz curto e fui ate até o bar que a gente costumava ir :
e pronto eu estava do jeito que voce gostava , do jeito que eu ia te ver todos os dias .. cheguei a porta do bar , pedi logo o garçon que costumava a nos atender .. ”um champagne  por favor ” ele dessa vez me perguntou o por que estava sozinha , sendo que frequentemente nos iamos ou nos dois .. ou com outros amigos ! rsolvi nao responder , afinal eram duas taças a pedir , e eu tava com você .. chegando o champagne resolvi brindar o dia que nós conheçemos , que foi maravilhoso não é , pelo menos pra mim foi ;   ja estava no meio da garrafa e eu insistia acabar com ela como se fosse meu amor inteiro ali dentro .. eu não estava feliz todos perceberam , uns até comentava o por que daquela mulher sentada bindando uma coisa que nao parece nada bom ! e não era .. você nao estava ali meu amor , eu nao estava pedindo pra parar de contar minhas maluquices pros seus amigos , e muito menos pedindo pra manerar de beber , e voce dizendo ’ relaxa amor fingi que é o último dia ’ e realmente você estava certo .. eu não estava curtindo por que eu achava que nunca seria o último dia ! terminei a garrafa , por incrivél que pareça aquela merda cara nao fez ficar bebada ; fui embora , e quando eu menos esperei voce estava sentado em minha porta , eu fui correndo te abraçar .. eu chorei chorei e chorei , e você com aquele boné levantando reepitindo para amor eu to aqui e começou a dizer : eu to aqui , to aqui mais uma vez pra dizer que a gente nao tem nada lembra ? então por favor eu ja to me relacionando com outra , sabe ela é perfeita tem gosto iguais aos meus , usa uma roupa linda , você tem que conheçer , e se voce ficar mal assim todo mundo vai te ver , e vão vim falar de voce pra mim , e isso ta estragando o meu relacionamento , eu gostei de voce princesa .. mais acabou , passou voce tem que continuar , tem amigos novos voce pode conheçer e se apaixonar denovo ! não fica assim meu amor .. e que roupa é essa ? é nova ?
enxuguei as lagrimas , e apenas pedi obrigada pelo tempo que a gente ficou junto. e pedi desculpa dessa vez nao pra ele e sim pro meu coração que fez tudo aquilo em vão , entrei em casa , e acabei vomitando todo champagne , tomei um banho e acabei durmindo de tanta tristeza !


” me desculpe , por nao poder te perdoar ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário