quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nunca fui bom em definir saudade.


 
Ninguém fica feliz vendo quem mais ama partindo. Deixamos de nos agradar para agradar quem amamos falando que sua felicidade fará feliz quem viu quem amava partir pra ser feliz. Essa falta de amor próprio é natural do ser humano, eu nunca vou entender. Quando a gente ama, queremos tanta coisa que até esquecemos de viver o presente para planejar o futuro. O futuro é um planeta desconhecido, não sabemos bem o que existe nele, só buscamos planejar com o que temos de bom hoje. Talvez o futuro seja uma seleção natural de pessoas e situações. O meu presente perdeu algumas pessoas. É um sinal do futuro chegando ou eu que não fui selecionado para permanecer no futuro destas pessoas. Quem deixou de ser presente se transformou em saudade. Eu nunca fui bom em definir saudade. Saudade parece ser um desejo enorme de ter aquela pessoa e não poder falar. Ou então saudade é um adeus não dado, mas que levou a pessoa da sua vida mesmo assim. São tantas definições, eu procuro sentir saudade silenciosamente para não atrapalhar quem deseja viver e ser feliz. Parece uma boa para forma de se dizer feliz com o rumo que a vida tomou. Calar e só sentir, sem ninguém perceber, sem ninguém sentir pena de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário