quarta-feira, 17 de outubro de 2012

estarei aqui,tudo bem?



Olha,eu sempre estarei aqui,tudo bem? Na verdade eu sempre estive,sempre estava te esperando. Não sei se você notava,mas meu dia só ficava completo com um sorriso seu. Não sei se me percebia,mas um olhar seu em minha direção era o suficiente para crer que a cada dia que passava eu me apaixonava mais por você. Sei que é difícil receber a notícia que alguém te ama de verdade,sem mais. Sei que é mais difícil ainda corresponder,na realidade seu coração poderia já estar ocupado não é mesmo? E eu cheguei assim,te mostrando em todos os olhares,em todas as palavras e gestos que te amava e o que eu mais queria era você perto de mim pra sempre. Mas saiba meu amor,eu sempre estive na sua,eu sempre estarei aqui, te esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário