domingo, 6 de janeiro de 2013

“amiga”, porque de “amiga”


Eu ainda vou parabenizar a minha amiga falsa por tamanho fingimento. Nem sei se a posso chamar de “amiga”, porque de “amiga” ela não tem nada, mas de uma certa forma eu ainda me pergunto qual é a sensação de mentir para os outros e de magoar as pessoas. Será que é legal ? Não,não deve ser nada legal. Talvez ela ate ache interessante fazer isso com os outros, isso porque não sabe o quanto é interessante ter uma amiga de verdade, com que você possa confiar. Quando descobrir a tamanha falsidade daquela que se dizia minha amiga, fiquei muito triste, Na verdade quem perdeu foi ela. Ela pode ate não perceber o tamanho da perda agora. mais futuramente ela sentiu, tentou se aproximar, eu tenho um sério problema em perdoar, mais por incrível que pareça, mi vi perdoa uma aquela que era digna de minha amizade, hoje, eu só tenho a lamentar por aqueles que se acham espertinhos e fingem uma amizade. 

Um comentário: