domingo, 6 de janeiro de 2013

Escolha bem sua amizade....

Pra que ter tantos amigos? Será que vale mesmo apena ser aquela pessoa que todo mundo gosta, popular entre a galera, alegre, brincalhão, que tem muitos amigos, fulano,fulana,sicrano..... que por trás de acha chato, mais está só se aproximo de você pra ser popular mais popular do que você, quer tirar seu brilho,quer chamar atenção pra ela. A pessoa fica tão boba com suas amizades que esquece de presta atenção, nada que ninguém fala alertando a respeito da pessoa acredita
. Aah fulana de gente boa, você fala isso porque não tem muitos amigos com eu, e por ai vai. Crie um pensamento muito errado das pessoas, todas são mentirosas, falsas....
Passei a escolher mais minhas amizades, venho procurando e procurando, as unica amizade que não precisei  escolher muito, que sei que é verdadeira, que eu sei que é e sempre vai ser eterna e  da minha irmã e da minha mãe, nelas confio de olhos fechados. Sempre lembre que "amigos também sabem iludir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário