sábado, 7 de janeiro de 2012

Há de chegar.



Mais uma madrugada acordada, pensando em você. Escrevendo sobre você. Chorando por sua causa. Sentindo sua falta. Já ta virando rotina. Depois de tanto tempo. Entra ano, sai ano e você continua aqui, habitando nos dois lugares mais importantes do meu corpo. Coração e mente.
E me pego pensando “Será que um dia vai ser diferente?” Porque sinceramente, não quero me casar, formar uma família, sem ser com o amor da minha vida. Imagina só quanta tortura, estar com alguém, mas querer estar com outra. Desejar, sentir falta de outra.
A vida há de não ser tão cruel comigo. A ponto de me dar o amor da minha vida e tirá-lo de mim com tão pouco tempo. Tem que haver alguém que irá me fazer pensar “Sabe aquele sentimento que eu tinha por ele? Não é 1/3 do que eu sinto por ELE.” Tem que ter alguém que vai me preencher de todas as formas. Que além de me completar, vai me somar.
Com ele, eu vou viver tudo que eu vivi com você e tudo que eu quis viver.
Porque se você não vai mesmo voltar pra minha vida, há de existir alguém que chegará e nunca mais sairá dela.