sábado, 7 de janeiro de 2012

intenso. É como se tudo que um dia eu acreditei tivesse desmoronando. A dor e os sentimentos que estão dentro, simplesmente, não consigo descrever. Mas, como todos dizem, isso vai passar. Vai sim. E o que vai ficar? O sentimento puro que eu um dia tive. Vai ficar as lembranças que eu achava ser tão cheias de magia – e delas, eu não vou querer lembrar mais. Talvez fique uma mágoa. Uma raiva. Acho que é mais provável uma tristeza, de se perguntar “porquê?”. O que foi que eu fiz de eerrado? Quando foi que eu comecei a não bastar pra você? Desde sempre? Pois é. E, se fazer essas perguntas. Dói. E quando a dor é grande demais, acaba transbordando pelos olhos. Depois que eu superar todos esses sentimentos e todas essas perguntas, o que vai ficar, é uma menina, que do começo ao fim, foi verdadeira, foi sincera. Uma menina que acreditou e que acredita no amor. E nele? O que vai ficar? O mesmo coração oco, vazio e doente. Vai ficar a incessante vontade de ter alguém como eu do lado, e não ter. Vai ficar o arrependimento e a dor de querer voltar atrás pra concertar todos os erros e não poder. Vai ficar a dor humilhante de ter maltratado um coração que pertencia a ele mesmo. É, nele, isso vai ficar, pra sempre. Em mim? Eu vou sentir apenas que a todo momento, eu nunca machuquei ninguém, e o amor vai chegar pra mim dessa vez. De uma forma sincera, pura e verdadeira. Todas as dores e os choros de agora, vão simplesmente desaparecer. Porque, no fim tudo, quem errou não foi eu.
"Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário