sábado, 7 de janeiro de 2012

Tudo está de cabeça para baixo!

As coisas já não são como era antes. As pessoas já não tem mais os mesmos hábitos. Na época em que eu era pré-adolescente, tudo era mais ingênuo. Fazíamos festa pra nos divertir, pra dançar, é lógico que rolava algumas paixonites, mas tais paixões na maioria das vezes acabava virando um namoro sério. Hoje em dia os pré-adolescentes fazem festas para "se pegar". Converso muito com minha mãe, tia e sobre tudo! Me lembro que ela sempre diz: - No meu tempo não tinha essa história de ficar. Os meninos respeitavam.
Concordo plenamente! É claro que existiam meninos que não respeitavam, mas não era em tanta quantidade como é hoje.
Onde é que isso vai parar?
Antes, a "vergonha" era a menina não ser virgem. Hoje, é tão normal que meninas não sejam mais, que o "vergonhoso" é ela ainda ser virgem. As pessoas acabam achando rídiculo meninas que com mais de 20 anos são virgens. Meninos que são acabam sendo motivo de bullyng (eu acho que é assim que se escreve, hsauahusa) entre os amigos.
O mundo e as pessoas estam tão atordoadas que tudo que era pra ser certo é o errado. As pessoas perderam a noção das coisas.
Alguns adolescentes acham lindo demais se embebedar, fumar, ficar com todos e todas. Não discrimino ninguém que é dessa forma. Só não apoio e nem as sigo.
As meninas esqueceram de se dar o valor! Os meninos esqueceram do respeito.
Se continuar do jeito que vai...
Vai chegar a um ponto em que meninas que não são vulgares e meninos que são românticos e respeitadores seram excluídos da sociedade.

- aos meus leitores eu pesso desculpas :/ tenho estudado muito e não tenho tido tempo de att aqui sempre. Porém, sempre que der vou vim aqui.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário