quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Namoro, amizade...


Já tem um tempo que eu ando cansada das minhas publicações aqui no blog. Sempre falando sobre amor, saudade e todo aquele monte de coisas que a gente sente quando ta apaixonada, gostando de alguém ou na fossa. Mas isso cansa né? Respirar isso o tempo todo é sufocante. Então, resolvi falar sobre coisas diversas também. Vou continuar com meus textinhos, mas vou intercalar com dicas de filmes, seriados, música, livros e até moda. Ok, isso aqui não é um blog de moda, mas acho que vocês vão gostar de algumas dicas. Porque não diversificar né?
E não vai ter só dicas, to pensando em fazer textos não só de amor, mas envolvendo amizade, família e fé. E publicar alguns textos – de outros autores – interessantes quando a inspiração for pra onde Judas perdeu as botas, as calças...
Enfim, espero que gostem tanto quanto eu. E interajam comigo queridos. Sempre vejo um monte de visitas aqui, mas raros comentam. Digam se estão gostando ou não, falem sobre o tema do post.
Enfim, hoje eu vou falar de amizade...

“E o que seria de nós sem os nossos amigos? Com quem iríamos passar horas falando sobre aquele menino fofo e pedindo conselhos? Com quem iríamos passar a noite rindo e fazendo piadas um do outro? Amigos mesmo estão sempre com a gente. Independente da distância, os verdadeiros sempre se mantêm presentes. Nas horas boas – das baladas, das aventuras, dos sorrisos – e nas ruins – das brigas e nos tempos de “vacas magras”.
E aí eu paro e penso: Quem é mais importante, amigos ou namorado?
Se tiver mesmo que escolher, na minha opinião? AMIGOS. Porque me responde, quem estará ao seu lado caso o relacionamento acabe? Quem ouvirá você falando 24 horas por dia da saudade que sente dele? Seus amigos.
Lógico que seu namorado tem o valor dele. Mas nós precisamos saber separar as coisas. Na verdade, separar bem o tempo. Anda de estar sempre com as suas amigas e esquecer o seu namorado. E nada de deixar seus amigos de lado quando estiver com ele – namorado. As coisas devem ser feitas com cautela. Pois, ambas as partes precisam da sua atenção. Por tanto, pense bem antes de dar valor a mais um, do quê ao outro. Porque os dois são importantes na sua vida e você não quer ter que escolher entre um ou outro. E na pior das hipóteses, perder um deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário