sábado, 7 de janeiro de 2012

Tatuagens e Piercings

Eu acho lindo quem tem tatoo e piercing. É óbvio que com limites, acho horrível e rídicula aquelas pessoas quem tem o corpo muito tatuado e com muitos piercings, acho meio anti-higiênico e não é preciso isso tudo, acaba ficando feio. Mas cada um tem seu gosto né, eu não acho legal, mas tem gente que acha e eu respeito. Enfim, resolvi fazer esse post porque eu coloquei um piercing no nariz. Sempre me falavam que não doia e que era bem rápido. Morria de vontade de colocar mas a coragem era que eu não tinha. Acabei colocando de surpresa e testei eu mesma se doia ou não! É MENTIRA, é mentira quando dizem que não dói, porque dói muito. É claro que é um dor suportável e bem rápida, depois que ele é colocado não lateja e nem dói mais. Tenho vontade de fazer uma tatoo no pulso, uma estrela e uma no pé, com uma frase (que eu não sei qual ainda!), ramos de flores e borboletas!
Quando se coloca piercing em qualquer lugar do corpo, se precisa ter alguns cuidados...
Primeiro: pesquise locais, veja se tem licença da prefeitura, se o local é limpo, organizado e se são profissionais da área. Depois que é colocado o piercing, não podemos comer crustáceo e drivados, carne de porco e derivados e nenhum tipo de alimento remoso. Limpar bem o local, usando sabonete específico e limpando com Anti-séptico, esses são alguns dos cuidados que se precisa te
r. Assim como o piercing, as tatuagens também precisam de cuidados!
Há algumas religiões que não é permitido colocar, e eu respeito e não critico as pessoas que não colocam por cau
sa disso. Existem pais, que não permitem que seus filhos namorem com pessoas que tem piercings e tatuagens ou que fumam, me perdoe as pessoas que concordam, mas eu acho isso rídiculo! Não é uma tatuagem ou piercing que vai dizer o caráter da pessoa e sim as suas atitudes, a sua personalidade.


obs: gente, eu sei que tenho demorado muito pra postar aqui. Mas, eu to fazendo cursinho pra passar no vestibular da federal daqui de Pernambuco e isso toma muito meu tempo, vou para o curso pela manhã, estudo em casa de tarde e a noite ou eu to dormindo ou eu to aproveitando a vida. Mas, sempre estarei atualizando aqui.
beijo pra todos que lêem e gostam do meu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário