sábado, 7 de janeiro de 2012

I do not know


Não sei se é certo. Não sei se é errado. Não sei se é a melhor atitude a ser tomada. A única coisa que eu sei, é que eu preciso ver você. Preciso saber se você ainda sente algo. Preciso olhar e ver seu sorriso. Seus olhos puxadinhos. Eu preciso ouvir a sua voz. Preciso sentir o seu calor, o seu abraço. Até seu beijo.
E dane-se se não for o caminho, a atitude certa. Foda-se. O que não dá é pra ficar parada esperando você tocar a campainha da minha casa e falar: “Eu amo você e eu sei que fiz tudo errado”. Porque isso não vai acontecer, mesmo se você quiser vir e falar.Uns dizem que isso é correr atrás, outros, que é humilhação. As pessoas falam que não se deve fazer isso ou aquilo. Mas o meu orgulho nunca me trouxe felicidade. Então, não vou mais perder tempo pensando e sonhando em como vai ser e o que vou dizer. E sim, tocar a campainha da sua casa, olhar pra você, sorrir e falar “Sentir a sua falta, sentir tanto”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário