sábado, 7 de janeiro de 2012

Meus melhores.


Pois é né, hoje é dia do amigo! E isso me fez pensar em quantas pessoas entraram e saíram da minha vida. Quantos coleguinhas eu tive na minha fase de criança que só conviveram comigo naquele curto prazo de tempo. Pessoas que eu gostaria de saber hoje como estão. Gostaria de saber se estão bem, quais são as suas histórias de vida e todos aqueles afins. E quantos perduraram. Quantos viveram comigo os melhores e os piores momentos da minha vida. Aqueles que convivem e me aturam até hoje. Existem uns que me conheceram quando já estava bem maiorzinha, mas que me cativaram de uma forma que não se deixaram sair da minha vida, mesmo com a distância. Outros entraram e saíram da minha vida com a mesma velocidade. Alguns desses que saíram, sinto falta. Falta de todas as vezes que me faziam rir e todas as vezes que enxugaram meu choro. Sinto falta, mas sorrio ao relembrar todas as histórias que vivemos juntos. Pensando nisso, eu realmente tenho a certeza de que pessoas sempre irão entrar e sair da minha vida, assim como eu vou fazer com elas. Mas, que algumas sempre se mantêm firme na vida de quem entrou. E a essas e todas as outras que saíram e as que estão por vim, eu parabenizo com um feliz dia do amigo. Obrigada por todas as vezes que me fizeram rir, por todas as vezes que me fizeram rir pra não chorar e por todas as vezes que me fizeram chorar de tanto rir. Obrigada por terem se feito presente todas as vezes que precisei. Obrigada por me ouvirem todas as vezes que quis falar milhões de vezes, sobre o mesmo assunto. Obrigado por todos os conselhos e por todas as broncas. Obrigada por tudo. Obrigada por terem feito da minha infância a melhor de todas. Por terem brincado de barbie, pega-pegou, esconde-esconde, queimado tantas vezes. Obrigada por estarem fazendo da minha adolescência a melhor de todas também. Por todas as baladas, barzinhos, cinemas, saídas, aventuras juntos. Simplesmente, obrigado por fazer da minha vida a melhor de todas. Obrigado por todos os telefonemas e sms's. Quero que saibam que amo cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário