sábado, 7 de janeiro de 2012

A música move! (:

Um dia desses tava escutando uma música e percebi o quanto a música é importante pra nós. Sempre temos uma música ou mais como tema da nossa vida, tema do momento em que estamos vivendo. Algumas nos passam lições, que nos faz refletir, outras conseguem dizer exatamente o que estamos sentindo e outras só servem pra nos fazer dançar.
Eu por exemplo, sou bem aclética, gosto da maioria dos tipos de música. Sempre tem aquela música que me faz lembrar de um determinado momento, de uma determinada pessoa, um objeto, lugar, enfim. A música nos movimenta. Nos alegra. N
os emociona.
Sem música, pelo menos pra mim, o mundo seria terrivelmente tedioso. Como seriam as festas? com certeza não seriam boas. Não faria sentido nenhum.
Eu sinceramente não viveria sem música, escuto meu MP4 a maior parte do dia. Quando estou triste, muito feliz, com muita saudade, com vontade de dançar. E quando as coisas no dia estam chatas, trato de colocar uma música bem dançante, começo a dançar e a canta
r bem alto. Espanto o tédio. Afinal, quem canta os males espanta.

- A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
Arthur Schopenhauer

- Sem música a vida seria um erro.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário