sábado, 7 de janeiro de 2012

Sonhos que se tornam realidade.


Olhei nos olhos dele e não pude crer, acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Só podia ser um sonho. Mas não, ele estava ali, na minha frente, parado e falando “Vamo amor, vamo pra bem longe daqui. A gente já ficou tanto tempo longe um do outro, eu preciso tanto de você. Preciso tanto do som da sua risada de volta, dos seus ciúmes bobos, dos seus olhos brilhando quando eu te mandava sms’s de madrugada. Vamo amor, eu quero ter tudo isso de volta. Eu quero, eu preciso de você de volta na minha vida. Não agüento mais nem um segundo longe de você. Porque é por você que meu coração bate mais forte. Esquece tudo que aconteceu, vamo deixar tudo pra trás e começar a seguir, juntos dessa vez.” E eu continuava ali, parada olhando profundamente nos olhos dele pedindo a Deus em pensamento pra aquilo não ser mentira, rezando pra que fosse de verdade. Sem nem perceber meus olhos se transformaram em lágrimas e meus lábios em sorrisos, tão verdadeiros, tão intensos. Porque ele era o amor da minha vida e nada mais importava. Ele sorriu pra mim e me abraçou de um jeito que não precisava mudar nada ali, ficaria daquele jeito pra sempre se fosse possível. Um lugar onde tudo fazia sentido, não havia dor só felicidade, só o sentimento de estar no lugar certo e de onde nunca deveria ter saído.
E de um jeito simples, saímos por aí a fora, correndo, sorrindo e gritando a felicidade pra o mundo inteiro. Quando enfim, paramos, ele me olhou e disse “Você é a mulher da minha vida, não se preocupa com o que estar por vir, é eu sei, a gente não sabe o que vai acontecer. Mas não importa, porque estaremos juntos.” Eu sorri da forma mais doce que eu já vi e percebi que sempre foi ele, que nunca deixou de ser. Que não importava qual destino nós seguíssemos, não importava pra que lado a gente fosse, com quais pessoas nós nos relacionaríamos e nem o tempo, porque no final, seria nós dois. Ele pegou meu rosto com as mãos e foi aí, que eu me sentir em casa. De novo o coração batia forte, a respiração era ofegante, o corpo inteiro tremia, os olhos brilhavam e a única coisa que eu queria era ser feliz com ele. Nos beijamos por um longo e bom tempo. E que saudade de sentir aquele gosto, de sentir aquele cheiro. Sem nem pensar nós dois dissemos na mesma hora “Eu amo você, eu sempre amei.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário