sábado, 7 de janeiro de 2012

Nossa história.

Nossa história.


Juro como não imaginei a mudança que você faria na minha vida. Juro. Como um menino franzino, que julgava ser esperto me surpreenderia? Nós tínhamos 16 anos e você foi o primeiro cara que me fez me apaixonar por você. Foi o primeiro por quem eu me apaixonei e retribuiu o mesmo sentimento. De fato, minha vida amorosa, até então não tinha sido lá essas coisas. Cheia de príncipes encantados que só existiam na minha imaginação. Os imaginava os meninos mais fofos, bons e apaixonados... e como toda imaginação, tem sua realidade, eles também tinham. E não eram nem de longe parecidos com aqueles personagens que eu tinha criado pra eles. Por isso, preferia viver no meu mundo de sonhos, porque lá eu me encontrava, os encontrava e tudo era lindo. Havia final feliz até pras pessoas de quem não gostava. E exatamente por isso, eu me decepcionei. Porque de um jeito ou de outro, eu voltava pra o mundo real e nele não tinha nada de lindo. Aí você me apareceu. Todo cheio de encantos e mistérios. Me cortejado de todas as formas possíveis. Com todas aquelas frases clichês, todas aquelas mensagens com textos que eu sabia que você tinha pegado na internet, mas que eu achava tão lindo. Porque quando você lia, você pensava em mim. E eu me sentia, especial, querida.
E assim foi. Com todos os telefonemas surpresas e todas as demonstrações de afeto e ciúmes e cuidado, que você me conquistou. Fomos o casal mais feliz durante 1 mês inteiro. Não havia mentira! Só medo de perder. Havia vontade de criar um futuro lindo. Tudo era único, especial, essencial.

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário